segunda-feira, 12 de abril de 2010

Elétroretrô ou Bar?




O lixo de um pode ser o luxo de outro!

Esta General Eletric ( Déc.50) estava pronta para ser despejada; então, esta foi a solução encontrada para dar uma nova vida a esta senhora considerada pelos seus antigos donos um objeto sem valor e utilidade. Que sorte!! rs
Como seu motor não funcionava mais, a melhor solução foi transformá-la em um bar, aproveitando suas gavetas originais e seu bom estado interno.
A solução mais pratica para seu exterior será adesivá-la com motivos de cinema ou pin up´s (ainda em processo de criação) com uma praticidade e custo benefíco (arte-criatividade) bem abaixo da pintura.
A disposição das garrafas foi livre (datalhe do porta-formas de gelo, usado para dispor pequenos copos de tequila e shot). *LED´s portáteis foram instalados na parte interna - o que proporciona uma boa iluminação a um custo reduzido, considerando a não utilização de energia elétrica do eletrodoméstico.
Acima e ao centro, objetos seguindo a linha retrô, esportivos da década de 5O! Mas poderia ser perfeitamente o 'kit" pinguin ou até mesmo objetos de arte moderna.
A geladeira fica na sala mesmo, próxima a jogos de tabuleiro, onde a intenção foi de reunir os amigos num ambiente descontraido e confortável.

Nenhum comentário: